Cine Autorama encerra circuito #AcreditaNelas com sessões gratuitas de “Nasce Uma Estrela” e “Bohemian Rhapsody”

Com sessões gratuitas, o Cine Autorama, projeto de cinema ao ar livre em que você assiste ao filme dentro de seu próprio carro, encerra neste final de semana, no Campo de Marte, em São Paulo, o circuito #AcreditaNelas”, projeto que exalta o empoderamento feminino e a igualdade de gênero. Os sucessos “Nasce Uma Estrela” e “Bohemian Rhapsody” são os destaques das últimos exibições, marcadas para acontecer nesta quinta (24) e sexta-feira (25), às 22h00.

A entrada do Cine Autorama é sempre franca, porém é preciso reservar os lugares no site do projeto: www.cineautorama.com.br . Quem não conseguir vagas ou mesmo decidir de última hora ir à sessão, pode comparecer e tentar a chance na fila de espera. Em cada sessão também são disponibilizados 40 assentos ao ar livre para pessoas que não dispõem de veículos. As exibições ainda acontecem mesmo com frio e chuva, já que os espectadores estão protegidos e confortáveis dentro dos carros.

Na chegada, após passar pela entrada, o público é recepcionado por promotores e orientados a parar em frente a uma grande tela inflável. Na exibição dos filmes, o áudio é transmitido através de uma estação de rádio FM. Basta ligar o rádio do carro ou mesmo sintonizar através do smartphone.

Serviço

CINE AUTORAMA – CAMPO DE MARTE (SP)

Datas: 24 E 25 de outubro

Local: Campo de Marte – Av. Santos Dumont, 1979 – Santana

Entrada Gratuita

24/10, quinta-feira

19h15 – Curta: L  | Longa: Pequena Miss Sunshine

22h – Curta: Ana | Longa: Nasce Uma Estrela

25/10, sexta-feira

19h15 – Curta: L | Longa: De Pernas Pro Ar 3

22h – Curta: Guida | Longa: Bohemian Rhapsody

Mais informações no site: www.cineautorama.com.br 

Comentários