“Modo Avião”, primeiro trabalho de Larissa Manoela na Netflix, ganha pôster e data de lançamento

A Netflix divulgou nesta manhã de terça-feira, 17 de dezembro, o primeiro pôster do filme “Modo Avião”, estrelado por Larissa Manoela e Erasmo Carlos. O longa, que marca a estreia de Larissa em uma produção do principal serviço de entretenimento por streaming do mundo, também já tem data para estrear: 23 de janeiro de 2020.

O filme conta a história da jovem influenciadora digital Ana (Larissa Manoela). Viciada em celular, ela é do tipo que coleciona incidentes de trânsito porque não desgruda do aparelho nem enquanto dirige. Um dia, sofre um acidente de carro, vai parar no hospital e, como punição, é enviada para a fazenda de seu avô Germano (Erasmo Carlos) – sem telefone, nem redes sociais.

Baseado em roteiro do mexicano Alberto Bremer, “Modo Avião” tem adaptação brasileira escrita por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola – O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola). A direção é de César Rodrigues (Vai que Cola – O Filme, Minha Mãe é um Peça 2) e a produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes,  da produtora A Fábrica.

Comentários