Em São Paulo, The Kooks relembra os 14 anos de carreira em show de 1h30

Neste último sábado (12), os britânicos do The Kooks estiveram em São Paulo com a turnê da coletânea “The Best of…..So Far”, de 2017. Permeando pelos 14 anos de carreira, o grupo tocou para cerca de 4 mil jovens, no Espaço das Américas.

Com a setlist sendo montada por fãs, às 22h03 já era possível ver a banda entrando ao palco, sem interlude, e nem show de abertura. A responsável por marcar o início da canção foi “Eddie’s Gun”, o primeiro single da dupla, lançado em 2005.

Pouca interação marcou o começo da noite, mas, após duas músicas, os rapazes arriscaram o português e agradeceram a presença de todos naquele noite. Seguindo a lista de músicas que obteve influência dos fãs, o primeiro grande momento da noite foi da canção “Always Where I Need To Be”, do disco “Konk” de 2008. O público não se intimidou e cantou junto:

Porém, o grande feito da noite foi a apresentação de duas canções: “All the Time” e “No Pressure”. Segundo os rapazes, logo menos teremos um novo álbum, e em breve, novas canções estarão sendo lançadas dentro de semanas.

Na reta final do concerto, a interação diminuiu mais, porém, foi hit atrás de hit. Entre as tocadas, estavam as favoritas dos fãs: “Sway”, “Junk of The Hear” e “Is It Me”.

Voltando para um bis de três músicas, a responsável por encerrar o show foi “Naive”, do CD ” Inside In/Inside “.  Totalizando 1h30 de apresentação, a sensação é que o show poderia ter durado, pelo menos, 2h.

Se despedindo dos fãs, os garotos não hesitaram e disseram: “Prometemos que voltamos”.

Crédito foto: Anderson Carvalho

Comentários