“Pousada Refúgio” ganha prorrogação de temporada no Teatro Vivo

Em cartaz atualmente no Teatro Vivo, o sucesso de crítica, “Pousada Refúgio”, terá sua temporada prorrogada até novembro.

Indicado ao Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e ao Prêmio Shell de Teatro, a peça é dirigida por Pedro Granato (Fortes Batidas), e conta a história de dois casais que, ao decidirem abrir uma pousada juntos, desencadeiam uma avalanche de revelações e reviravoltas.

Segundo Granato, a atual situação do Brasil é a principal fonte para conduzir o espetáculo: “Estamos falando da classe média, do amigo desempregado, dos amigos que têm filhos e veem o casamento entrar em crise, da frustração com a profissão, do desânimo provocado pelas crises econômica e política. O que eu acho mais legal é sair desse universo do teatro autorreferente, que só revisita textos clássicos, para falar sobre como as pessoas vivem hoje no país”, ele conta.

SERVIÇO:
Pousada Refúgio

TemporadaAté 20 de novembro – Terças-feiras, às 20h.

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos.

Duração: 80 minutos.

Ingressos: R$40.

Teatro Vivo – Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 – Vila Cordeiro.

Telefone: (11) 3279-1520.
Capacidade do teatro: 274 lugares.
Horário da Bilheteria: De terça a quinta: das 14h às 20h*. De sexta a domingo: das 14h até o início da peça. Fechado em horário de almoço: de terça a sábado, das 16h às 17h; no domingo, das 15h às 16h.
Estacionamento no local:  Valor: R$ 20,00.

 

Comentários