Sucesso de crítica, musical brasileiro “Lembro Todo Dia de Você” retorna para curta temporada no Núcleo Experimental

Após duas temporadas de sucesso em 2017 e um breve retorno no ano passado, o Vencedor do Prêmio Bibi Ferreira 2017 na categoria de melhor roteiro original e Prêmio Reverência de Melhor Texto, o musical “Lembro Todo Dia de Você” volta em cartaz no Teatro do Núcleo Experimental, em curta temporada entre os dias 8 e 24 de março. As sessões acontecem às sextas-feiras e aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 20h.

Protagonizado por Davi Tápias (de “O Senhor das Moscas”), a história centra-se em Thiago, um jovem homossexual que descobre ser soropositivo aos 20 anos. Temas como descoberta da sexualidade, relacionamentos, amizades e o estigma enfrentado por pessoas com HIV são abordados na trama.  ,

No elenco também estão Bruna Guerin (de “Cantando na Chuva”), Pier Marchi (de “Senhor das Moscas”), Fabio Augusto Barreto, Fabio Redkowicz (de “1984”) e os recém chegados Thiago Perticarrari e Carol Bezerra, ambos vindos de “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”.

A nova temporada, que acontecerá por conta da Lei de Fomento ao Teatro de São Paulo, chega com um gosto a mais. O CD com a trilha sonora do musical está para ser lançado ainda esse ano.

Serviço
Lembro Todo Dia de Você, de Fernanda Maia
Teatro do Núcleo Experimental – Rua Barra Funda, 637, Barra Funda
De 8 a 24 de março
Às sextas-feiras e aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 19h.
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)
Classificação: 16 anos
Capacidade: 65 lugares
Duração: 120 minutos

Comentários