Canal CW está desenvolvendo reboot de “Roswell”

Uma das séries cults de maior sucesso dos anos 90/2000, estará de volta, em breve. “Roswell”, que foi ao ar no canal WB a partir de 1999, ganhará um reboot, pela emissora CW, reporta o site Deadline. A primeira sinopse já está entre nós:

“Após relutar de retornar para a sua cidade natal, Roswell, uma antiga moradora descobre uma verdade chocante sobre sua antiga paixão adolescente, que agora é policial: ele é um alien que manteve suas habilidades sobrenaturais escondidas a vida inteira. Protegendo o seu segredo, os dois se reaproximam e começam a investigar as suas origens, mas quando um ataque violento dos Estados Unidos promete tirar a presença alienígena da Terra, a política de medo e ódio ameaçam expô-lo e destruir o romance. 

O reboot está sendo desenvolvido por Carina Adly Mackenzie, a mesma produtora de “The Originals”, série da mesma emissora.

“Roswell” foi o ar de 1999 a 2002, e durou três temporadas. A série foi a responsável por lançar grandes estrelas, tais como: Shiri Appleby, Katherine Heigl, Nick Wechsler,  Emilie de Ravin e muitos outros.

Comentários