Hopi Hari dribla crise econômica e retorna a ser o país mais divertido do mundo!

Reaberto há três meses, o parque Hopi Hari, um dos mais completos da América do Sul, vem gerando curiosidade mediante a sua nova fase. Recentemente  fechado por conta da crise econômica, o parque conseguiu driblar suas dificuldades e retorna a ser o país mais divertido do mundo, como assim sugere o seu slogan.

Nós do Culturológica, tivemos a oportunidade de visitá-lo recentemente, e podemos afirmar, está valendo a pena sair um pouquinho de São Paulo e ir conferir.

SEGURANÇA

Com cerca de 90% das atrações em funcionamento, em sua nova fase, é perceptível que a segurança dos brinquedos foi dobrada. Um dos maiores exemplos disso, é o clássico carrinho de bate-bate. Aparentemente uma atração inofensiva, os monitores passam checando cada cinto antes de iniciar o brinquedo. A atenção e cuidado estão fazendo total a diferença.

SUCESSOS RETORNARAM

Outras grandes novidades, é a volta de brinquedos clássicos, como o Rio Bravo, Evolution e a popular Katapulta do Super Man. Estes três brinquedos estiveram com funcionamento irregular durante alguns anos. Felizmente, eles estão de volta, em sua melhor forma. No dia em que estivemos no parque, as filas não estavam quilométricas e o funcionamento estava extremamente regular. Só houve uma única vez que vimos que o Rio Bravo entrou em manutenção, porém, imediatamente os técnicos surgiram e resolveram a situação.

LIMPEZA E ALIMENTAÇÃO

Se as atrações e segurança estão de parabéns, o mesmo pode dizer-se da alimentação e limpeza do parque. Com diversas lanchonetes espalhadas pelo complexo, o que não falta é opção para ter uma boa refeição durante o seu dia. São vários combos e opções de preços. Vale a pena. Já a limpeza, tampouco decepciona. Durante o nosso dia de diversão, não encontramos lixeiras abarrotadas, e muito menos sujeira no chão. Os banheiros também estavam em ótimo estado, e era visível que eram limpados periodicamente durante o dia.

SHOWS E ATRAÇÕES ARTÍSTICAS

Outro ponto a ser ressaltado, e a qualidade artística atual do parque. Logo que chegamos, fomos recebidos por artistas circenses, fazendo assim, uma recepção calorosa. Durante o dia vários espetáculos são apresentados nos teatros que compõe o parque, incluindo o divertidíssimo show do Looney Tunes, uma atração que vale a pena ser vista por toda a família. E ah, no final do dia uma parada musical encerra as atividades, é um show de encher os olhos. Inclusive, de uma forma mais humilde, lembra um pouco os espetáculos apresentados em parques como a Walt Disney World Resort.

Celebrando os seus 18 anos, estes são apenas alguns dos pontos a serem notados no retorno triunfante do Hopi Hari. Ratificando, está valendo MUITO a pena ir, mesmo que você conheça o parque, temos a certeza que a experiência será tão válida quanto a sua primeira vez.

Inclusive, uma bela oportunidade está chegando. No próximo dia 16, o parque terá um dia dedicado ao público LGBT. A atração principal já foi confirmada, LIA CLARK! Quer mais? Os principais blocos de carnaval deste ano estarão presentes, tais como: Minhoqueens, Agrada Gregos e Meu Santo É Pop.

E ai ,vão perder? Para maiores informações, clique AQUI!

Te esperamos lá!

Comentários