Destaque, Literatura - Editora Todavia abre inscrições para a 3ª edição do "Prêmio Todavia de Não Ficção"
DestaqueLiteratura

Editora Todavia abre inscrições para a 3ª edição do “Prêmio Todavia de Não Ficção”

Anunciado em 2019 e com o primeiro vencedor, Bruno Ribeiro, laureado no ano seguinte, a editora Todavia anunciou a abertura das inscrições da 3ª edição do “Prêmio Todavia de Não Ficção”. As inscrições podem ser feitas pelo site todavialivros.com.br/premio até 25 de abril de 2023. O(a) participante deverá enviar uma sinopse e uma amostra do livro com no mínimo 160 mil caracteres. A novidade da edição é que, pela primeira vez, poderão ser inscritos projetos de biografia e perfil biográfico.

Os trabalhos inscritos serão avaliados por um júri formado pela repórter da revista piauí Angélica Santa Cruz; pela jornalista e escritora Adriana Negreiros, autora de A vida nunca mais será a mesma: cultura da violência e estupro no Brasil; pelo escritor e biógrafo de Carolina Maria de Jesus, Tom Farias; e pelo sociólogo Tulio Custódio.

O vencedor do prêmio ganhará um contrato de publicação que inclui um adiantamento no valor de R$ 15 mil reais. O resultado será divulgado no site da editora, em outubro de 2023.

O regulamento completo pode ser lido aqui.

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Pensativo
0
Divertido
0

More in:Destaque