Destaque, Propaganda - Hopi Hari se inspira em famosa penitenciária dos Estados Unidos para nova edição da "Hora do Horror"
DestaquePropaganda

Hopi Hari se inspira em famosa penitenciária dos Estados Unidos para nova edição da “Hora do Horror”

Evento anual que reúne que atrai público acima do usual no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, São Paulo, a “Hora do Horror” deste ano terá como inspiração a famosa penitenciária Alcatraz, localizada nos Estados Unidos. Por cerca de 30 anos de funcionamento, a cadeia abrigou prisioneiros famosos (e perigosos) como Al Capone, James J. Bulger e Bumpy Johnson.

E é com o tema “Hora do Horror: Alcatraz — Rebelião das Almas”, que o parque, a partir do dia 18, irá proporcionar uma ação imersiva em 1.350m² de construção cinematográfica. Sendo um retorno à estrutura original do evento, que acontece desde 2002, o público poderá conferir três túneis fechados que remontam a Alcatraz, por meio de elementos estéticos fiéis aos do lugar e com conexões entre si.

Esses ambientes vão se concentrar nas principais regiões do parque. Além disso, haverá um palco principal com características de Alcatraz em uma formação de três andares, que receberá os shows de abertura, encerramento e uma balada noturna.

Os Passaportis para o evento já estão à venda através do site. A programação das atrações está sujeita a alterações, então recomenda-se que o público confira-a no dia de sua visita. O Parque Temático Hopi Hari fica na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP). Mais informações no (11) 4210 4000 (Central de Vendas) e (11) 4290 0333 (Serviço de Atendimento).

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Pensativo
0
Divertido
0

More in:Destaque