Novo filme de Woody Allen com Selena Gomez e Timothée Chalamet chega ao Brasil em janeiro de 2020

“Um Dia de Chuva em Nova York” é o mais novo filme de Woody Allen, em que o cineasta assina o roteiro e também a direção. Repetindo a parceria com o premiado diretor de fotografia Vittorio Storaro, com quem Allen já trabalhou outras duas vezes, o filme conta com um elenco de estrelas que é encabeçado por Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’), Elle Fanning (‘Malévola’), Selena Gomez (‘Os Mortos Não Morrem’), Jude Law (‘Capitã Marvel’), Diego Luna (‘Rogue One: Uma História Star Wars’), Rebecca Hall (‘Homem de Ferro 3’) e Liev Schreiber (‘Spotlight: Segredos Revelados’). Com distribuição no Brasil pela Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas nacionais em janeiro de 2020.

A comédia romântica, ambientada em Nova York, segue o apaixonado por Nova York, Gatsby (Timothée Chalamet) que decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. No entanto, aquilo que era pra ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez – mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

“Um Dia de Chuva em Nova York” conta ainda com Kelly Rohrbach (‘Baywatch: S.O.S. Malibu’), Suki Waterhouse (‘Pokémon: Detetive Pikachu’), Annaleigh Ashford (‘Uma Nova Chance’), Cherry Jones (‘The Handmaid’s Tale’) e Griffin Newman (‘A Grande Escolha’) no elenco.

Comentários