Teatro - "A Flor do Meu Bem Querer", de Juca de Oliveira, reabre a programação do Teatro Frei Caneca
Teatro

“A Flor do Meu Bem Querer”, de Juca de Oliveira, reabre a programação do Teatro Frei Caneca

O Teatro Frei Caneca foi um dos diversos espaços culturais que perderam seus gestores e foram devolvidos aos proprietários durante a pandemia. Localizado no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, a casa reabre suas cortinas em 13 de janeiro de 2022, renomeado como Teatro Opus Frei Caneca. O espaço agora conta com a direção da Opus Entretenimento, que também administra o Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon, e o Opus, no Shopping Villa Lobos – ambos em São Paulo.

O espetáculo responsável por reabrir a programação do local será “A Flor do Meu Bem Querer”, comédia criada por Juca de Oliveira e já encenada anteriormente em 2003. Atualizada mediante as mudanças da sociedade, a narrativa segue a família de Nhô Roque (Juca de Oliveira), que vive o drama da afilhada que engravida do Senador com poucas perspectivas de que o filho seja reconhecido pelo pai.

Além de Juca, o elenco também conta com Natallia Rodrigues, Rosi Campos, Léo Stefanini, Nilton Bicudo, Juliana Araripe, Ricardo Monastero e locução em off de Angela Dippe.

Teatro Opus Frei Caneca Shopping Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP, 01307-001 https://teatroopusfreicaneca.com.br/
A Flor do Meu Bem Querer
Estreia: 13 de janeiro de 2022
Duração: 90 min.
Classificação: LIVRE
Sessões: Quinta-feira, 20h, Sexta-feira, 20h, Sábado, 19h e Domingo, 18h
Ingressos de R$80,00 a R$140,00
Vendas no site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito
Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo
Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Pensativo
0
Divertido
0

More in:Teatro