Locomotiva Festival anuncia Tuyo, Terno Rei, Moons, YMA, Muñoz, Garage Fuzz e Happy Cow como suas primeiras atrações

Um dos principais eventos de música fora de capitais brasileiras, o Locomotiva Festival chega à sua quarta edição esse ano entre os dias 7 de 10 de agosto e começa a apresentar as suas atrações. Tuyo, Muñoz, Garage Fuzz, Terno Rei, Moons, YMA e Happy Cow são as primeiras a serem reveladas.

A edição desse ano acontecerá no Espaço Haras, no dia 10/08, e entre os dias 07 e 09, o Locomotiva realizará uma série de showcases em casas de toda a cidade, ocupando Piracicaba com cultura com o lema de “Fim de Linha”. Esse foi o apelido que Piracicaba ganhou quando recusou a proposta de transformar o espaço do rio de onde veio seu nome em uma usina hidrelétrica.

A cidade havia acabado de construir uma nova estação de trem, Piracicaba Paulista, quando optou por preservar o caminho natural da água, com suas peculiaridades e sua unicidade. Os interesses econômicos imediatos diminuíram, a estação do trem passou a ser a última da linha e surgiu este apelido pejorativo, agora reapropriado em forma de outro tipo de riqueza: a música.

A organização também cogita fazer apresentações com as atrações nas cidades que faziam parte da linha de trem original, reforçando laços no caminho. Os ingressos para todas as datas estão em pré-venda por um preço especial.

Pré-venda de ingressos: http://bit.ly/LocomotivaPreVenda

Confira como foi a edição de 2018: https://youtu.be/wkgheMPl4Kg

Comentários