Tyler, the Creator cancela show no Lollapalooza e Aurora é anunciada como substituta

Faltando pouco para o início do Lollapalooza Brasil 2018, uma grande surpresa pegou os fãs de jeito nesta segunda-feira, dia 12. O rapper Tyler, the Creator, uma das principais atrações do domingo, o terceiro dia do festival, anunciou que não poderá mais comparecer ao evento.

Porém, em pouco tempo, a produção já anunciou quem substituirá o cantor. A norueguesa Aurora, uma das grandes revelações da música em 2017, será a responsável por preencher o show do rapper:

Apesar da euforia dos fãs nas redes sociais por conta do anúncio, houve também muita lamentação. Isto porque o dia em que ela se apresentará, já se encontra esgotado.

Esta será a segunda vez da cantora no Brasil, a mesma esteve no final do ano passado com a turnê “All My Demons”. Na época, ela passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador.

O Lollapalooza Brasil começa na próxima semana, tendo pela primeira vez, três dias de shows. Porém, apenas a sexta-feira ainda se encontra com ingressos ainda disponíveis. Neste dia, Red Hot Chili Peppers, Zara Larsson, Alok e Mallu Magalhães são os destaques.

Comentários