Com Sasha Pieterse e Janel Parrish, “Pretty Little Liars” ganhará nova série derivada

Completam-se poucos meses desde que “Pretty Little Liars” se despediu do público, porém, Marlene King, a criadora da série, já tem outra carta na manga. Sasha Pieterse (Alison), e Janel Parrish (Mona), irão estrelar a mais nova série derivada do universo de “PLL.”

Baseada no livro “The Perfectionists“, lançado em 2014, por Sara Shepard, mesma autora dos livros da série original,  o  episódio piloto do spin-off já foi concebido. Segue abaixo a descrição:

“Tudo sobre a cidade de Beacon Heights parece ser perfeito, desde o topo do colégio até os moradores. Mas nada em Beacon Heights é o que aparenta ser. O estresse de ser perfeito leva a cidade para o seu primeiro assassinato. Por trás de todo o perfeccionismo existe um segredo, uma mentira e a necessidade de um álibi.”

Como podemos notar, já existe uma grande diferença: A série não se passará em Rosewood, cidade natal das garotas. Em entrevista, Marlene, que será novamente a produtora, comentou:

“Eu estou mais do que animada em continuar a minha colaboração com a Sara Shepard e a Freeform. Mal posso esperar para introduzir aos fãs, e para Sasha e Janel, um novo mundo de emoções em Beacon Heights.”

Gostaram da proposta? Lembrando que esta não é a primeira série derivada de “Pretty Little Liars.” Em 2013, foi lançada “Ravenswood”, protagonizada por Nicole Anderson e Tyler Blackburn, porém, não obteve sucesso e foi cancelada logo na primeira temporada:

Por enquanto, não há informações sobre o restante do elenco. A estreia do piloto está prevista para o início de 2018.

Comentários