René Auberjonois, o comissário Odo de “Star Trek”, vem ao Brasil

O maior fã-clube de Jornada nas Estrelas (Star Trek) e ficção científica da América Latina está de volta. Para pontapé inicial traz ao Brasil, para um contato direto com os trekkers em um evento muito especial, o ator René Auberjonois (MASH, A Pequena Sereia, Justiça Sem Limites), mais conhecido por seu papel como Odo, o chefe de segurança metamorfo da série Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine.

O evento, organizado pela NovaFrota em celebração aos 25 anos da série, acontece no próximo dia 18 de agosto, no Auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo, e retoma a tradição de ter astros da saga Star Trek em convenções brasileiras. Será a primeira vez que o ator veterano de 78 anos vem ao País, num evento que também terá muitas atrações nacionais e internacionais. Richard Arnold, ex-assistente pessoal de Gene Roddenberry, o criador de Star Trek, dará uma palestra sobre a história de Deep Space Nine, a série de Jornada nas Estrelas que ajudou a iniciar a tendência de serialização vista hoje em todas as grandes produções televisivas.

Além das apresentações de Auberjonois e Arnold, o evento, batizado de StarCon, terá um show musical da Banda PAD, liderada pelo guitarrista Marcos Kleine, também conhecido por fazer parte da banda Ultraje a Rigor e ser membro do elenco fixo do programa The Noite, com Danilo Gentili, no SBT. A PAD vai tocar vários temas de filmes e séries de ficção, além de muito rock ‘n’ roll.

SERVIÇO:

Quando: 18 de agosto de 2018
Das 11h às 23h
Onde: Auditório Elis Regina, Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana – São Paulo/SP
Ingressos a partir de R$ 100,00
Como comprar: https://www.sympla.com.br/starcon—25-anos-de-star-trek-deep-space-nine__256280

 

Comentários