Chris Couto volta a interpretar papel que lhe rendeu o Shell de Melhor Atriz
Em cartaz desde 2018 com temporadas periódicas, “A Milionária”, de Bernard Shaw, reestreia no próximo dia 19 no Teatro Ruth Escobar, na Bela Vista, centro de São Paulo. Visto por cerca de 11 mil espectadores desde sua estreia, o espetáculo terá novamente Chris Couto no papel da protagonista Epifânia – performance que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Prêmio Shell há 5 anos.
Montagem idealizada pelo Círculo de Atores, com direção de Thiago Ledier, a comédia acompanha o retorno da rica Epifânia, que ao descobrir a infidelidade de seu marido, reúne-se com seu advogado para discutir seu provável suicídio e o destino de sua herança. Mas os planos são alterados quando acaba se apaixonando por um médico muçulmano e é obrigada a enfrentar o desafio de tê-lo para si.
Além de Couto, também integram o elenco da temporada Guilherme Gorski, Luti Angelelli, Márcia de Oliveira, Priscilla Olyva, Rodrigo Chueri, Thiago Ledier e Sergio Mastropasqua.
SERVIÇO
A MILIONÁRIA
Teatro Ruth Escobar – Sala Dina Sfat
Endereço – Rua dos Ingleses – Bela Vista. Telefone: (11) 3289-2358
Temporada: De 19 de janeiro a 11 de fevereiro de 2024, sextas e sábados, às 21 horas, e domingos, às 19 horas. Recomendação etária: 14 anos. Duração: 100 minutos. Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia entrada). Capacidade: 366 lugares.
Link de vendas:
https://www.teatroruthescobar.