TV - Demi Lovato é anunciada como participação especial na última temporada do reboot de "Will & Grace"
TV

Demi Lovato é anunciada como participação especial na última temporada do reboot de “Will & Grace”

Afastada dos holofotes desde o acidente envolvendo uma overdose no ano passado, Demi Lovato está definitivamente focada agora em sua carreira de atriz. Após ter sido confirmada no filme “Eurovision”, da Netflix, a dona do hit “Sorry not Sorry” foi anunciada nesta terça-feira como participação especial na última temporada do reboot do sitcom “Will & Grace”.

Segundo o Entertainment Weekly, Demi irá interpretar Jenny, uma mulher que vai entrar de forma inesperada na vida do protagonista Will, interpretado por Eric McCormack. Ainda na notícia, o veículo afirma que a cantora deverá participar de três episódios, ou seja, não será uma participação pequena. A fonte não tem mais detalhes sobre a personagem.

Longe da atuação há anos, Demi Lovato tem um histórico de participações especiais em séries de TV. Além de “Will & Grace”, a ex-estrela do Disney Channel já fez ponta em “Prison Break”, “Grey’s Anatomy”, “Glee” e “From Dusk Till Dawn”, sendo esta última protagonizada pelo seu ex-namorado Wilmer Valderrama.

A última temporada de “Will & Grace” estreia em 2020.

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Pensativo
0
Divertido
0

More in:TV