Britney Spears está internada em clínica de saúde mental, revela TMZ

Afastada dos palcos, Britney Spears está internada em uma clínica especializada em saúde mental, revela o site TMZ. Segundo o veículo, a cantora deu entrada na internação por vontade própria e se encontra confinada desde semana passada, tendo previsão de alta em 30 dias.

O motivo da internação seriam os problemas emocionais que a cantora vem enfrentando desde que seu pai, Jamie Spears, teve o cólon rompido em novembro do ano passado. Ele passou por uma cirurgia e ficou 28 dias internado, segundo informações do site E!. Em janeiro, a intérprete de “Work Bitch” cancelou a “Domination”, sua segunda residência em Las Vegas, para justamente cuidar do pai.

“Alguns meses atrás, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Nós somos muito gratos que ele sobreviveu, mas ele ainda tem uma longa caminhada pela frente. Eu tive que tomar a difícil decisão de colocar todo o meu foco e energia na minha família desta vez. Eu espero que vocês possam entender. Eu agradeço pelas suas orações e apoio a minha família durante esse período. Obrigada e eu amo todos vocês.”, explicou a cantora no começo do ano.

Comentários