Após sucesso no Rio e em São Paulo, “Bibi, Uma Vida em Musical” se prepara para turnê nacional

Após temporadas de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, “Bibi, Uma Vida em Musical” retornará aos palcos a partir de agosto, em turnê por Fortaleza, Natal, Maceió, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. A superprodução, apresentada pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros, conta a trajetória pessoal e profissional de Bibi Ferreira celebrando sua carreira nos palcos.

O espetáculo aborda a relação de Bibi com a família, a estreia ao lado do pai em Mirandolina, sua Companhia Teatral (onde lança Maria Della Costa), seus amores, desamores, o teatro de revista, o incêndio no Teatro Carlos Gomes, o fim do casamento com Paulo e sua paixão pelos musicais da Broadway, uma das partes altas em que um pot-pourri com temas de alguns dos musicais mais famosos da companhia de teatro americana é apresentado.

Em março deste ano, o musical ganhou o prêmio de melhor figurino na cerimônia do Prêmio Shell de Teatro 2019 . Amanda Acosta também faturou o prêmio de “Melhor Atriz” no Prêmio Bibi Ferreira 2018.

Confira a programação de Bibi, Uma Vida em Musical:

Fortaleza: Teatro José de Alencar – 30, 31 de agosto e 01 de setembro;

Natal: Teatro Riachuelo – 06 e 07 de setembro;

Maceió: Teatro Gustavo Leite – 21 e 22 de setembro;

Salvador: Teatro Castro Alves – 27, 28 e 29 de setembro;

Porto Alegre: Teatro Bourbon – 03 e 04 de outubro;

Belo Horizonte: Sesc Palladium – 10,11 e 12 de outubro;

Recife: Teatro Guararapes – 18 e 19 de outubro.

Informações sobre vendas de ingressos e elenco devem sair em breve.

 

Crédito foto: Guga Melgar

 

Comentários