“Avesso – O Musical” chega ao Teatro Nathalia Timberg, no Rio de Janeiro

Com texto forte e conflituoso, o espetáculo “Avesso – O Musical” chega ao Teatro Nathalia Timberg, no Rio de Janeiro, com apresentações nos dias 5, 6 e 7 de abril (sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h).  O diretor Hudson Glauber também é idealizador do projeto, que tem texto assinado por Daniel Torrieri Baldi e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Gustavo Amaral.

As apresentações integram a primeira edição da MOTE – Mostra de Teatro das Escolas – que reúne mais de 200 artistas em 10 espetáculos grátis, além de performances, oficinas e mesas de debates. Idealizada por Wolf Maya e Rogério Garcia, a mostra acontece entre os dias 5 e 28 de abril (de sexta a domingo), no Teatro Nathalia Timberg e Teatro Nathalinha – salas do complexo Wolf Maya.

O enredo expõe os conflitos entre as gerações de um ponto de vista contemporâneo, a partir das reivindicações de um grupo de universitários, que sequestra um professor em busca de diálogo com o novo reitor da instituição. Eles exigem melhores condições de ensino. Em princípio, as várias ideias, os debates e os pontos de vista são colocados em cena, mas os jovens acabam perdendo o controle da situação, seus ideais vão se confundindo com radicalismo e o sequestro toma rumos surpreendentes, atingindo proporções muito além do que eles poderiam imaginar.

Espetáculo: Avesso – O Musical

Apresentações: dias 5, 6 e 7 de abril

Horários: Sexta e sábado (às 21h) e domingo (às 19h)

Duração: 60 min. Classificação: 16 anos. Gênero: Drama musical

Ingressos: Grátis

Teatro Nathalia Timberg

Avenida das Américas, 2.000, Shopping Freeway Center. RJ/RJ

Tel: (21) 2442-5188

Crédito foto:  Francisco Junior/Divulgação

 

Comentários