Baseada na obra de Thalita Rebouças, “Fala, Sério, Gente!” estreia no Teatro das Artes

Estreou esta semana em São Paulo, no Teatro da Artes, o espetáculo “Fala, Sério, Gente”, baseada na obra da escritora Thalita Rebouças e sob a produção de Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello:

O texto do espetáculo é de Thalita Rebouças, e reúne os melhores trechos da famosa série “Fala sério” da escritora, que é a que mais vende livros para o público jovem brasileiro. Os dramas e conquistas adolescentes são retratados de forma leve, musical e com muito humor. Em formato de crônicas, as cenas se encadeiam de uma maneira envolvente e fluida.

A peça conta as dores e delícias da adolescência de Malu. A personagem já é grande conhecida do público: ela é protagonista da série de livros de Thalita, que são best sellers infanto-juvenis. Além de Malu, outros 10 jovens atores levarão o público a uma jornada de altos e baixos, alegrias e tristezas dessa fase, que é tão emblemática.

É a primeira produção teatral teen de Claudia Raia e Kananda Raia, com direção de Jarbas Homem de Mello.

Serviço:

Fala Sério, Gente!

Estreia: 12 de outubro

Temporada: 11 de novembro

Local: Teatro das Artes | Shopping Eldorado

Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, SP

Horários: Quinta a sábado – 19h

Ingressos: R$ 70,00 inteira | R$ 35,00 meia-entrada

Venda: http://www.tudus.com.br

Classificação: Classificação Livre

Duração: 70 minutos

Capacidade do teatro: 769 lugares

Elenco:

Artur Volpi, Caio Menk, Camila Brandrão, Gabriela Camisotti, Giovanna Rangel, Isabela Quadros, Juliana Moulin, Júlia Ritondaro, Rhener Freitas, Robson Lima e Thiago Franzé

Comentários