Cinema, Destaque - Estrela dos musicais no Brasil, Diego Montez será protagonista de "A Herança", novo terror nacional
CinemaDestaque

Estrela dos musicais no Brasil, Diego Montez será protagonista de “A Herança”, novo terror nacional

Um dos atores de teatro musical mais conhecidos da nova geração, Diego Montez, que já participou das montagens nacionais de sucessos como “Wicked”, “A Noviça Rebelde” e “Rent”, acaba de finalizar o próximo desafio de sua carreira. Encerram na última semana as filmagens do longa de terror nacional “A Herança”, coprodução entre a Sony Pictures, Kromaki Filmes e Bubbles Project.

Filmado no Rio de Janeiro e na Barra do Piraí, na trama, Diego interpreta Thomaz, jovem que vive com o namorado na Alemanha sem quase nenhum contato com a família. Porém, ele se vê diante da necessidade de voltar ao Brasil quando recebe a notícia de que sua mãe faleceu. Ao chegar no país, descobre que sua avó lhe deixou uma casa como herança. Curioso, ele decide revisitar as suas origens, vasculhar seu passado e acaba embarcando em uma trajetória não muito convencional.

Além de Diego, Yohan Levy, Cristina Pereira, Analu Prestes, Ana Carbatti, Luiza Kozowski, Jimmy London e Gilda Nomacce também compõe o elenco. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Pensativo
0
Divertido
0

More in:Cinema