Destaque, Música, Show - Festival Ultra Brasil anuncia retorno ao Brasil em 2023
DestaqueMúsicaShow

Festival Ultra Brasil anuncia retorno ao Brasil em 2023

Festival global de música eletrônica que acontece intervaladamente no Brasil desde 2008, o Ultra tem retorno confirmado ao País em 2023, desta vez em São Paulo. A 7º edição nacional desembarca pela primeira vez no Vale do Anhangabaú, localizado no Centro de São Paulo, nos dias 21 e 22 de abril.

O evento contará com quatro palcos ocupando toda a extensão do Vale do Anhangabaú, cartão postal ao ar livre na capital paulistana conhecido por receber um grande volume de visitantes e eventos culturais diversos: o palco principal com atrações mainstream; o palco Resistance destinado à cena underground; o palco Worldwide com atrações e gêneros em ascensão de todo o mundo; e para finalizar o palco brasileiro, com artistas locais, reafirmando o compromisso do Ultra em abrir espaço e reconhecer o talento dos DJs brasileiros na cena eletrônica.

Com a programação completa sendo revelada a partir do próximo ano, o público pode esperar grandes nomes no lineup. Nas edições anteriores, astros como Swedish House Mafia, Carl Cox, Fatboy Slim, Alesso, Armin Van Buuren e David Guetta participaram do evento.

Serviço:

Ultra Brasil

Datas: 21 e 22 de abril de 2023

Local: Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo

Ingressos Early Bird:

– Período de inscrição no site https://ultrabrasil.com/: de 30 de novembro (a partir das 18h) e 4 de dezembro (até 23h59). A inscrição não garante a compra dos ingressos, sujeitos à disponibilidade.

– Início da pré-venda: 5 de dezembro, a partir das 12h (sujeito à disponibilidade) | Compra via site oficial da Eventim, informando o código enviado anteriormente para o e-mail cadastrado

Ingressos venda geral, sem pré-cadastro: logo após o lote early bird esgotar

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Pensativo
0
Divertido
0

More in:Destaque