Destaque, Música - "Holy Fvck Tour": Demi Lovato estreia turnê com canções inéditas, antigos sucessos com novos arranjos e cover de Goo Goo Dolls
DestaqueMúsica

“Holy Fvck Tour”: Demi Lovato estreia turnê com canções inéditas, antigos sucessos com novos arranjos e cover de Goo Goo Dolls

Na noite deste sábado (13), Demi Lovato finalmente iniciou, nos Estados Unidos, a “Holy Fvck Tour”, sua primeira turnê desde 2018. E apesar do novo álbum só sair na próxima sexta-feira (19), a cantora aproveitou o primeiro show para estrear canções ainda inéditas – entre as desconhecidas que foram cantadas, estão: “Freak”, parceria com Yungblud, “City of Angels”, “Happy Ending” e a polêmica “29”, que irá abordar o antigo relacionamento de Demi com o ator Wilmer Valderrama.

Porém, os fãs mais antigos podem ficar aliviados. Demi incluiu na set-list os primeiros sucessos de sua carreira: “Remember December, “Don’t Forget”, “Here We Go Again”, “La La Land” e até “Heart Attack”, música que a cantora havia dito que não cantaria mais após o episódio quase fatídico de overdose há quatro anos. Os hits da fase pop, “Cool For the Summer”, “Sorry Not Sorry” e “Confident”, também entraram no show, mas com arranjos agora puxados para o rock. Nos levando de volta aos anos 90, rolou também cover de “Iris”, da banda Goo Goo Dolls.

Veja abaixo alguns vídeos:

Demi Lovato se apresenta ainda este mês no Brasil com shows nos dias 30 e 31 em São Paulo, no Espaço Unimed, dia 2/09 em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão e dia 04, no Rock in Rio, que está com ingressos esgotados.

Crédito foto: Demi Lovato News

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Pensativo
0
Divertido
0

More in:Destaque