“Pousada Refúgio” ganha prorrogação de temporada no Teatro Vivo
Em cartaz atualmente no Teatro Vivo, o sucesso de crítica, “Pousada Refúgio”, terá sua temporada prorrogada até novembro.
Indicado ao Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e ao Prêmio Shell de Teatro, a peça é dirigida por Pedro Granato (Fortes Batidas), e conta a história de dois casais que, ao decidirem abrir uma pousada juntos, desencadeiam uma avalanche de revelações e reviravoltas.
Segundo Granato, a atual situação do Brasil é a principal fonte para conduzir o espetáculo: “Estamos falando da classe média, do amigo desempregado, dos amigos que têm filhos e veem o casamento entrar em crise, da frustração com a profissão, do desânimo provocado pelas crises econômica e política. O que eu acho mais legal é sair desse universo do teatro autorreferente, que só revisita textos clássicos, para falar sobre como as pessoas vivem hoje no país”, ele conta.
SERVIÇO:
Pousada Refúgio
Temporada: Até 20 de novembro – Terças-feiras, às 20h.
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos.
Duração: 80 minutos.
Ingressos: R$40.
Teatro Vivo – Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 – Vila Cordeiro.
Telefone: (11) 3279-1520.
Capacidade do teatro: 274 lugares.
Horário da Bilheteria: De terça a quinta: das 14h às 20h*. De sexta a domingo: das 14h até o início da peça. Fechado em horário de almoço: de terça a sábado, das 16h às 17h; no domingo, das 15h às 16h.
Estacionamento no local: Valor: R$ 20,00.