Música - Em sua primeira passagem solo pelo Brasil, Camila Cabello se mostra um iminente furacão latino
Música

Em sua primeira passagem solo pelo Brasil, Camila Cabello se mostra um iminente furacão latino

Na noite do último domingo (14), aconteceu em São Paulo mais uma edição do Z Festival, tendo desta vez, Camila Cabello como atração principal.

Divulgando seu primeiro álbum homônimo, a ex integrante do Fifth Harmony mostrou o porquê o grupo era pequeno para sua personalidade. Em cerca de 1h20 de apresentação, a cantora divertiu, emocionou e causou euforia no público.

Iniciando com “Never Be The Same”, uma canção morna para abertura de show, a intérprete de “Crying in the Club” não deixou a energia cair e emendou com “She Loves Control” (um single desperdiçado) numa performance de cair o queixo. Dançou, teve break, entoou o público. Vale ressaltar que o balé, apesar de ser pequeno, é coeso.

Mas o primeiro grande momento da noite, se deu algumas canções seguintes, em “Consequences”, sua atual música de divulgação. Junto ao teclado, a jovem de 21 anos fez mais de 10 mil fãs levantaram as lanternas de seus celulares e realizou a performance que, certamente, foi a melhor da noite no quesito vocal.

Importante frisar o quanto Camila é dedicada. Ok, é verdade que esta não é a primeira vez da cantora no Brasil, mas  ainda assim, para uma pessoa que não vinha ao país há dois anos, as frases em português como “eu te amo” e “gostosas”, tiveram uma entonação perfeita.

Fugindo do script, o que ninguém esperava, aconteceu após a apresentação da canção “In The Dark”: Camila chamou ao palco, Anitta. A carioca entrou ao som de “Paradinha”, sua primeira música espanhol lançada no ano passado. Camila, por sua vez, surpreendeu ao saber a coreografia de cor. A brasileira ainda foi convidada a cantar “Real Friends”. Uma reunião de iniciantes no mercado latino que deu certo:

Como encerramento da noite, teve a aparição da tenebrosa, mas divertida, “Sangria Wine”, parceria de Cabello com Pharrell Williams. Ao vivo, a música fica menos pior, fato. Para a derradeira da noite, não podia ser outra, claro. “Havana”, o hino atemporal, fechou a terceira apresentação solo de Camila no Brasil.

Neste texto não caberia dizer tudo o que Camila Cabello é, só quem viu ao vivo testemunhou definitivamente a  estrela em ascensão que ela é.  Após esta noite, a certeza que ela vai dar muito o que falar futuramente, se concretizou.

 

Crédito foto: Vladimir Alves

 

Qual a sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Pensativo
0
Divertido
0

More in:Música